Plumbing Zone - Professional Plumbers Forum banner

Desenho do teste de encanamento de Illinois

26K views 11 replies 8 participants last post by  osvaldogutierrez304  
#1 ·
Alguém pode me dar algum feedback sobre este desenho? Estou prestes a fazer o teste. Qualquer feedback será muito apreciado.

#4 ·
[iurl="http://www.plumbingzone.com/attachment.php?attachmentid=82561&d=1460590420"]
Image
[/iurl]

Alguém pode me dar algum feedback sobre este desenho?? Estou prestes a fazer o teste em breve. Qualquer feedback será muito apreciado.
Eu não conheço nenhum código de construção de Chicago, mas parece que há muitos respiros superdimensionados e respiros individuais :/ e de onde eu venho, os traços em seus acessórios indicam acessórios rosqueados. É legal ver o que outros lugares fazem. Boa sorte no exame

#6 ·
Mark, podias me dizer o que fiz de errado?? Tentei enviar-te uma mensagem privada, mas ainda não tenho 25. Perguntei a outros canalizadores e não consigo obter uma resposta direta, e a maioria diz que parece bom. Sei que estou a pedir muito aqui, mas juntei-me ao PZ para obter bons conselhos de bons canalizadores.

#8 ·
Apenas algumas observações... Certifique-se de verificar os valores da sua unidade de fixação para ventilação para garantir que você tem os tamanhos corretos. Quando o fluxo em seus canos de esgoto vai de horizontal para vertical, você não precisa de curvas de 90 graus longas. As normais são boas para essa aplicação. Você só precisa delas para vertical para horizontal. No porão, se for uma bacia de esfregona, você precisa mudar para 3". Sou encanador de Illinois há 25 anos. Boa sorte no teste.